Grammy 2013

07 fevereiro
Olá meninas!!

Tudo bem com vcs?

Hoje eu quero falar com vcs sobre uma matéria que li na Revista Veja. Nesta matéria ela diz que o canal dos USA CBS, que solicita as artistas que evitem de usar roupas que possa mostrar seios e genitálias, roupas que evitem mostrar de forma inapropriada o corpo.

Esta solicitação oficial da CBS, que foi enviada via e-mail para os assessores dos convidados para a festa do Grammy, foi uma resposta aos reclamações feitas por cidadãos  americanos a FCC (Federal Communications Commission), órgão regulador americano de teletransmissões e radiodifusão.

Meninas, eu confesso que fiqui um pouco pasma com essa solicitação, tudo bem que alguns artistas exageram e feio! O que  diga Lady Gaga, gente eu gosto muito da Lady Gaga, mas o que foi aquela entrada num casulo!!?? E  o que foi aquele modelo de chapeuzinho vermelho da Nick Minaj no ano passado, gosto muito dela também, mas sem sentido a "fantasia"!

Claro que também tem várias outras estrelas que abusam da sensualidade nos vestidos no Grammy, temos vários exemplos todo mundo se lembra de um  look mais sensual e arriscado do que o outro. Sem dúvida são vestidos lindos, outros nem tanto é verdade, mas tudo parece vale para ganhar os holofotes na noite do Oscar da música.

Mas sem dúvidas, o vestido que mais lembro dentre muitos!!!! É o vestido bem sensual mas lindo! que a J.Lo usou no Grammy, a criação do vestido foi da Versace.



E aí meninas, o que vcs acham dessa solicitação?

E qual os vestidos que vcs acham mais fantástico no Red Carpet do Grammy?

Bjs!!!!!!!


2 comentários

  1. Pera ... A J.LO foi com este vestido ao Grammy?
    Antes fosse nua.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amooo a J.LO mas odiei esse vestido, nao valorizou o corpo dela e ficou mt vulgar.. visita eu ? tem post novinho :) http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mesmo se não responder ao seu comentário tenha certeza que leio todos e recebo cada um com muito carinho!

Tecnologia do Blogger.