Casamento Chiara Ferragni e Fedez

Olá pessoal!

E no post de hoje quero compartilhar com vocês alguns detalhes do, no mínimo incrível casamento da blogueira mais conhecida no mundo a Chiara Ferragni  e o Fedez.




Quando eu digo que vou compartilhar com vocês alguns detalhes é por que quem acompanhou toda a festa do casamento da Chiara pela  #TheFerragnez,  sabe que foram muitos mais muitos detalhes que envolveram o casamento da blogueira.

A começar pelo jantar Pré Casamento que parou  a cidade de Noto na Sicília, Itália,  inúmeros fãs se aglomeraram perto do edifício onde seria o jantar buscando uma foto com o casal.

Para esse evento Chiara usou um vestido exclusivo da Prada, lindo rosa todo de paetês, eu adorei saiu bem do óbvio.


 Já para o grande dia, também muitos detalhes e praticamente 3 vestidos usados por Chiara.

O primeiro vestido de noiva super Clássico, mais ao mesmo tempo super Cool, criado por Maria Grazia Chiuri, da Maison Dior, era composto por duas peças, um macaquinho de renda de gola alta e uma saia super volumosa e super leve ao mesmo tempo de Tule e e para completar o visual um lindo véu de tule, sem nenhum bordado, dando o arremate final para o look de Chiara super fresh, leve e clássico.








As madrinhas estavam igual mente lindas todas de rosa, para as noivas já anota aí, o rosa como cor para as madrinhas super tendência, as BridesMaids estava todas com um vestido criado pela estilista italiana Alberta Ferrati e foi feito com tecido ecológico, e seguiam o estilo da noiva super Fresh.





 Agora, para o jantar Chiara, novamente saiu do comum, e usou um vestido também criado pela Dior, todo de tule com uma saia bem volumosa  e com símbolos do casal, sim no vestido tinha frases da música que Fedez fez para pedia-la em casamento em Verona no ano passado, símbolos que faz parte da história dos noivos, tudo colocado por Maria Grazia no vestido com muita sutileza e fazer o vestido como a noiva esperava, claro que teve pessoas que não gostara  dessa escolha, mas quem acompanha a Chiara sabe que esse vestido é a cara dela.


.








E depois, do jantar aí que veio a maior surpresa, os noivos criaram para a festa nada mais que um parque de diversões com direito a Roda Gigante e Carrosel, imaginem a diversão que foi essa festa rss

O casal com os mascotes da festa!




E Chiara para essa ultimo evento da noite, retirou a saia volumosa do seu segundo vestido e ficou com uma sai mais curta de tule, aqui ela parecia uma bailarina.


E vcs, o que acharam dos vestidos e da festa?

Bjs e até o próximo post!


Nenhum comentário

Olá! Deixe seu comentário ele é muito importante para o crescimento do blog.
Mesmo se não responder ao seu comentário tenha certeza que leio todos e recebo cada um com muito carinho!

Tecnologia do Blogger.